
A entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan surpreendeu tudo e todos. Inclusive alguns dos nomes mencionados pelo craque durante a conversa emotiva.
Um deles foi Edna, uma antiga funcionária de uma conhecida cadeia de hamburgueres, que oferecia as sobras do dia ao português, quando este jogava pelo Sporting.A mulher que "salvou" Ronaldo várias noites aparece agora e mostra-se feliz com a atitude do craque. "Fico contente e só prova o quanto ele é humilde. Não sou ninguém para se lembrar de mim", começa por contar em entrevista ao jornal Record.
Mas afinal quem é esta mulher? Chama-se Edna Carina Emanuel Caldas e tem 36 anos - menos dois que Ronaldo. Já trabalhou no Passerelle Striptease Bar, em Lisboa, e na empresa de festas Red Room Sessions.Nas redes sociais, a antiga funcionária de fast food mostra os seus atributos sem quaisquer pudores. Quanto ao prometido jantar oferecido por Ronaldo, Edna mostra-se recetiva. "Tinha todo o gosto de jantar com o Cristiano. Nem que fosse só falar ao telefone com ele era bom, mas claro que aceitava o convite. Era giro sentarmo-nos e recordar aqueles tempos."
Antes já tinha sido encontrada outra das jovens que "matou a fome" a Cristiano Ronaldo com hambúrgueres. Paula Leça recordou os tempos em que dava comida a Cristiano Ronaldo, um dos mais tímidos, e garante que aceita o convite do craque: "No jantar, teremos tempo para recordar esse tempo".