'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Futuro da herança de Marco Paulo é decidido esta semana em reunião secreta

Há informações de que o objetivo é que os herdeiros cheguem a um acordo sobre o valor a pagar ao Bombeiro Eduardo Ferreira
23 de fevereiro de 2025 às 18:02
Herança de Marco Paulo discutida em reunião entre os herdeiros
Marco Paulo, Eduardo Ferreira, Dudu
Marco Paulo
Eduardo Fereira, Marco Paulo, bombeiro Dudu
pub
Maria Violante, Marco António, Toni e Pedro no funeral de Marco Paulo
Marco Paulo em casa
Marco Paulo
pub
Velório Marco Paulo
Marco Paulo, Eduardo Ferreira, Dudu
Marco Paulo
Eduardo Fereira, Marco Paulo, bombeiro Dudu
Maria Violante, Marco António, Toni e Pedro no funeral de Marco Paulo
Marco Paulo em casa
Marco Paulo
Velório Marco Paulo

Marco Paulo morreu a 24 de outubro e quatro meses depois está perto de conhecer-se finalmente como vai ser repartida a herança do cantor, que deixou expresso em testamento que o seus herdeiros seriam o afilhado Marquinho, o amigo de uma vida, Toni, e o bombeiro de Braga, Eduardo Ferreira (Dudu).

Segundo garantem Léo Caeiro (comentador da CMTV) e Adriano Silva Martins (TVI), os três irão encontrar-se esta semana para discutir os valores que cada um tem a receber e como será realizado esse processo.

"Os herdeiros são três: um é pai e filho, é fácil, porque têm uma relação excelente, e depois há uma terceira parte, que é Eduardo Ferreira, que tem direito a 10%. Realmente, Eduardo Ferreira não quer qualquer tipo de bem imóvel. Para simplificar, o que Eduardo Ferreira pretende é 10% do valor total da herança, sejam 26 mil euros numa conta, sejam 3 ou 6 milhões de euros em imóveis", disse Adriano no jornal da TVI, acrescentando: "Eu tenho informação, e posso avançar aqui, que esta semana os três herdeiros de Marco Paulo vão se reunir para chegar, ou pelo menos tentar chegar a acordo. Sei mesmo que o afilhado de Marco Paulo vai viajar da Holanda para Portugal. O que se espera é que Toni e o seu filho paguem os 10% da herança para ficarem com o bolo todo para eles. Avançam com esse dinheiro para o Bombeiro Eduardo.”

Esta informação também tinha sido já avançada por Léo Caeiro no programa 'Manhã CM', a Ágata Rodrigues e Rui Oliveira. 

Certo é que, segundo o JN, as Finanças já estão também metidas ao barulho nesse caso. O jornal diz que a Autoridade Tributária anda atrás do dinheiro do artista, encontrando-se a investigar, há vários meses, as contas da herança de Marco Paulo "pretendendo apurar por que razão o cantor só teria 26 mil euros na conta bancária, em vez das muitas centenas de milhares de euros que constituíam o seu património."

Isto depois do CM ter avançado que Marco Paulo teria gasto perto de meio milhão de euros em tratamentos contra o cancro no hospital Cuf Descobertas. Inicialmente tinha sido veiculada a informação de que a fortuna do cantor romântico ascendia a 60 milhões de euros.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável