
Foi um marco na carreira de George Clooney. O ator estreou-se na Broadway com a peça ‘Good Night, and Good Luck’ e contou com o peso de Hollywood em peso para o acontecimento.
O ator, de 66 anos, foi a grande estrela na passadeira vermelha, onde não passou despercebido pelo novo look que exibiu para o papel e que o levou a deixar as suas emblemáticas madeixas grisalhas que, para muitos, são parte do seu charme.
Clooney contou com casa cheia para a estreia, que teve vários rostos famosos na assistência. De Jennifer Lopez a Kylie Minogue, passando por Cindy Crawford ou Kaya Gerber, muitos rostos de Hollywood fizeram questão de brindar ao sucesso do ator.
No entanto, houve uma ausência que não passou despercebida. Onde estava Amal, a advogada libanesa que se casou com Clooney e é mãe dos seus dois filhos? Perante as questões dos jornalistas, o ator acabaria por se justificar.
"Se está a perder isto é porque está com os miúdos", disse, referindo-se aos gémeos Ella e Alexander, de 7 anos. No entanto, certo é que a ausência reacendeu os rumores de divórcio que há muito assolam o mediático casal, dando conta de que os dois estão a preparar uma das separações mais marcantes do universo de Hollywood. Há meses que o assunto é falado na imprensa internacional, que detalha que neste momento a única coisa que ainda os une são as fortunas e as complicações inerentes ao divórcio.