
Tom Brady, jogador de futebol americano, anunciou esta quarta-feira, 1, através do Twitter que vai aposentar definitivamente.
"Bom dia, pessoal. Vou direto ao assunto. Vou retirar-me... de vez.", disse o jogador de 45 anos no vídeo partilhado nas redes sociais, que já ultrapassou as seis milhões de visualizações.
Esta é a segunda vez que Brady faz o anúncio. É de recordar que, em 2021, o atleta chegou mesmo retirar-se, mas passado um mês voltou atrás com a decisão.
"Gostaria de agradecer a todos aqueles que sempre me apoiaram. Obrigada por tornarem possível que vivesse o meu maior sonho", concluiu o jogador dos Tampa Bay Buccaneers.
O final da carreira de jogador de futebol americano esteve no centro do divórcio de Tom e Gisele Bündchen. A top model, a mais bem paga do mundo, deixou as passereles há mais de sete anos, supostamente com a garantia de que o marido também começaria um novo capítulo, e ambos passariam a dedicar-se mais aos filhos.
Pouco depois de Tom anunciar no ano passado o final da carreira nos campos e o seu regresso, o casal separou-se. Entretanto, Gisele também tem feito mais trabalhos na moda e este ano já fez duas capas de revistas, mas ainda não se sabe se ela vai retomar uma agenda mais constante.
Os dois são pais de Benjamin Rein, de 12 anos, e Vivian Lake, 9.