
Suzana Garcia parte a louça toda. Literalmente. Pior: ainda pisa os cacos.
A polémica advogada que ganhou fama em Portugal graças à sua energética prestação na TVI... onde vai com decotes exuberantes e não tem meias palavras.
Ficou tão conhecido que até já foi imitada por Herman José várias vezes, o que atesta o reconhecimento popular.
Mas não foi na TVI que a advogada foi muito ousada: foi nas redes sociais, perante um envergonhado Rui Unas, que mostrou ter menos andamento do que a jurista, sempre com resposta na ponta da língua... e consciente do sentido das palavras. Mesmo o mais maroto possível.
Ao falar da sua carreira como advogada, Suzana recordou como foi a sua última oral para se tornar advogada de pleno direito. E até corou o apresentador de 'Maluco Beleza'.
"Na minha oral definitiva para a Ordem dos Advogados... Eu gosto de orais, o que é que hei-de fazer à minha vida", começou por dizer com ar malandro a jurista. Rui avisou logo: cuidado com a palavra. "Se quiserem pensar nisso pensem, em estava a pensar noutra coisa mas paciência... ou então estava mesmo a pensar nisso e até fiz isto", retorqui Suzana, soltando uma enorme gargalhada.
Unas ficou surpreendido e deu espaço para o resto da resposta.
"Fiz a minha oral com um vestido à Marilyn Monroe, preto e branco, com a boca vermelha e cabelo platinado", recordou Suzana, admitindo que queria dar muito nas vistas, recusando levar uma roupa discreta como é apanágio das mulheres advogadas. "Não sou igual às outras", garante.
Mais: assegura que teve uma excelente oral e só teve pena que no quadro ficasse apenas afixado que tinha sido a