
O romance de João Moura Caetano, de 41 anos de idade, e Luiza Abreu, de 32, continua a dar que falar, desta vez a propósito das especulações sobre o fim da relação. Na sexta-feira, 28 de março, Léo Caeiro lançava as dúvidas no 'Manhã CM'. "Não sei se o João Moura Caetano se terá apaixonado novamente", interrogou-se o comentador.
Os indícios ganharam força depois da ausência da irmã de Luciana Abreu ter sido sentida na corrida de toiros dos 45 anos de carreira de Paulo Caetano, onde o filho João Moura Caetano participou, em Vila Viçosa. Esta segunda-feira, dia 31 de março, o tema voltou a ser tema de conversa no vespertino da CMTV, com Léo a começar por dizer que esteve presente na corrida e que o terão informado que Luiza não foi à corrida devido a outros compromissos. "Não pôde estar presente senão teria estado", ter-lhe-ão dito.
Entretanto, surgiram novos dados sobre o romance de João Moura Caetano e Luiza Abreu. Um espectador enviou uma mensagem para Rui Oliveira e Ágata Rodrigues a dizer que o casal estava de costas voltadas. "A Luiza está zangada há dois meses e não quis dar de caras com o toiro", leu o apresentador em direto.
Tudo isto intensificou a narrativa de que a relação de João Moura Caetano e Luiza Abreu estará a enfrentar uma grave crise e que poderá mesmo estar à beira do fim.