
João Moura Caetano decidiu finalmente esclarecer a sua relação com Luísa Abreu, a irmã da sua ex-namorada, Luciana Abreu.
Desde o verão passado que correm rumores de que o toureiro se terá encantado com Luísa - que está de relações cortadas com Luciana há vários anos - e os dois já nem se coibem de trocar comentários públicos nas redes sociais.
Contudo, Moura Caetano continua sem assumir o alegado romance e explica agora porquê.
"Acho que as relações têm de ser vividas e nunca - não faz nada parte do meu feitio - vou dizer se neste momento namoro, se tenho uma relação de amizade, ou se acabei alguma coisa. Acho que o que tem de ser vivido é para ser vivido, e não para ser exposto", começou por dizer, em entrevista à 'Nova Gente'.
Quando questionado sobre se o seu silêncio pode levar a suposições de que existe mesmo uma relação amorosa, o toureiro disse: "Esse não é o meu objetivo. O meu objetivo é não adiantar nada, nem revelar nada, principalmente por respeito a mim próprio, às minhas ideias e às minhas convicções. Acho que as coisas, seja uma relação de amizade ou amorosa, têm é de ser vividas".
Moura Caetano confirma no entanto que os dois "se dão bem" e que só conheceu Luísa depois de terminar o namoro com Luciana.
Sobre se esta proximidade surpreendente com Luísa pode vir a prejudicar ainda mais a relação com Luciana e com as suas duas filhas mais novas, de quem o toureiro é padrinho, Moura Caetano afirma: "Tenha eu a relação que tiver, com quem quer que seja, vai ser sempre tudo feito com muito respeito".
Ainda em relação às afilhadas, Amoor e Valentine, Moura Caetano diz que tenta enviar mensagens às meninas em ocasiões especiais, mas sempre através da melhor amiga de Luciana, Micaela, já que ele e a cantora nunca mais falaram desde que se separaram.
"Nunca tentei falar com a Luciana desde que acabámos, nem ela comigo. Nunca houve nenhuma tentativa de reaproximação. Falei várias vezes com a Micaela, em relação a coisas das miúdas, mas nunca tentei falar com a Luciana, porque não tinha nada a dizer. As coisas ficaram resolvidas, esclarecidas e terminadas", garantiu.