
Os familiares de Marco Paulo que não foram contemplados no testamento do cantor que faleceu a 24 de outubro último estão estupefactos com o alegado convite de António Coelho (Toni). O compadre do artista – que herdou 45% da fortuna do cantor – informou os familiares de sangue de Marco Paulo que iria haver uma missa de homenagem ao artista no dia em que este celebraria 80 anos de vida, ou seja, na passada terça-feira, 21.
"Recebi um telefonema de familiar nosso que me disse que o Toni lhe disse que ia haver uma missa no dia seguinte pela alma do nosso tio e que se quisessemos podíamos aparecer. Este telefonema aconteceu na segunda-feira pelas 22 horas", revela à FLASH! Pedro Silva, sobrinho do intérprete de sucessos como 'Maravilhoso Coração'.
O familiar, que acabou no grupo dos deserdados de Marco Paulo, diz-se estupefacto com a atitude de Toni e reclama: "Se o senhor tinha mesmo intenção de que fossemos à dita missa não nos convidava horas antes, de véspera e à noite", salienta.
Além disso, mesmo que a família de Marco Paulo conseguisse ir à tal cerimónia religiosa nem sabia onde a mesma se iria realizar, pois nem o local nem a hora da missa foram comunicadas pelo compadre herdeiro. "Ele assim pode sempre dizer que convidou para fazer bonito, mas é tudo mentira. Ninguém, que deseje mesmo que alguém apareça, diz na véspera à noite que alguma coisa vai acontecer. O que é que quer? Que se diga que foi a família que não quis ir?", remata indignado.