
Durante o seu discurso na conferência 'ICON', na semana passada, Cristina Ferreira revelou a condição que impôs quando foi escolhida por Júlia Pinheiro para fazer dupla com Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI.
"Eu perguntei à Júlia Pinheiro no dia em que ela me disse que eu ia ser colega do Goucha, juro-te. Quando eu me sentei, é ela que me sugere para ser a nova companheira do Goucha e eu sento-me e digo: 'Para fazer o quê?'", começou por recordar.
A estrela da TVI revelou então a resposta que deu à atual apresentadora das tardes da SIC. "Pronto, é só para avisar que eu não vou ser a boneca", avisou então.
Cristina Ferreira considera que, na altura, a sua resposta mostrou a sua ambição. "Acho que isso me posicionou logo ali para de facto eles perceberem que eu estava ali para trabalhar e não para fazer o resto", acrescentou.
O assunto foi abordado no programa 'Manhã CM', da CMTV, e Rui Oliveira não deixou nada por dizer.
"A questão é que foi sempre a boneca do Manuel Luís, porque o Manuel cuidou sempre da Cristina. A Cristina pode não querer ser a boneca do Manuel Luís como assistente, mas o Manuel Luís teve a generosidade de fazer a Cristina uma boneca e a menina que é hoje em Portugal", atirou o apresentador e marido de Manuel Luís Goucha.