O carro de Carolina Resende Matos e do repórter de imagem Guilherme Agostinho acabou totalmente consumido pelas chamas. Os dois colegas já tinham vivido momentos de terror durante os desacatos no Bairro da Portela.
A apresentadora afirmara que, quando começou a fazer as manhãs da TVI, avisou que não queria ser "a boneca" de Goucha, mas sim a coapresentadora do programa. Agora, o marido de Goucha não deixa nada por dizer.
Num relato duro, comovente e muito real, a filha mais velha de Gisèle Pelicot recorda o momento em que foi confrontada com uma realidade que nem nos seus piores pesadelos algum dia podia imaginar: durante oito anos o pai - que julgava um homem afetuoso - tinha drogado e violado a mãe, permitindo que dezenas de outros homens fizessem o mesmo. Numa viagem a essa descoberta dramática, Caroline Darian revela a dor de toda uma família e ainda o misto de sentimentos com que vive ao encarar um pai que de herói passou a monstro.
Giséle Pelicot soube do seu próprio inferno por acaso. Enquanto, numa esquadra, em França, a informavam que o marido tinha sido apanhado a filmar por debaixo de saias de mulheres, confrontavam-na com algo ainda mais grave. Uma pasta secreta no computador de Dominique guardava mais de 20 mil fotos e vídeos que contavam uma história de horror e mostravam Giséle drogada, inerte, a ser violada não só pelo 'companheiro' mas por dezenas de desconhecidos. O julgamento de Pelicot chegou esta semana ao fim com a francesa a tornar-se num dos novos rostos da coragem e da luta.
As melhores oportunidades começam a aparecer no mercado e os descontos nos brinquedos deixam-nos a preços muito convidativos. Espreite estas promoções!