
"O José Carlos Pereira até a fazer de médico é mau. Coitada da Inês, que tem de representar por ela e por ele", esta foi uma mensagem deixada por um 'hater' nas redes sociais e que foi lida por Pedro Ribeiro, da Rádio Comercial, no é 'Preciso ter Lata' a Inês Herédia.
A atriz não gostou nada deste comentário e não perdeu tempo a elogiar o colega de 'Festa é Festa', a novela da TVI. "Ai, as pessoas são tão más! Meu Deus! A sério? Não têm nada para fazer… Vão tirar um café!", atirou Inês mostrando o seu descontentamento.
E passou a explicar entre elogios a Zeca: "Olhem, o José Carlos Pereira é um puto muito porreiro, que dá uma grande contracena e que está ali a aguentar… Não é fácil. As pessoas gostam tanto de falar sobre coisas que não sabem… Não é nada fácil contracenar com a minha personagem, porque a minha personagem tem para aí 40% de texto improvisado. Portanto, o Zé Carlos tem muitas cenas comigo e tem de estar muito, muito atento para perceber onde é que aquilo vai acabar e conseguir dizer o que lá estava no texto", adiantou a atriz.
E concluiu: "O José Carlos tem sido incrível, dá uma contracena incrível… A minha personagem não tinha graça se ele não desse a contracena que dá – e é isso que as pessoas não percebem. As personagens cómicas vivem das personagens sérias", assegurou a 'Nelinha' da novela de sucesso da TVI.