
Depois de a imprensa brasileira ter revelado que o casamento do treinador português Artur Jorge, de 53 anos de idade, tinha acabado devido a uma traição do técnico com a repórter do Botafogo Hanna Santos, o jornal 'Extra' continua a divulgar detalhes do affair, que está a correr o Mundo.
De acordo com a publicação, o treinador – que agora trabalha no Qatar – vivia uma relação com Hanna em segredo, até a mulher, Maria Marques, a descobrir, de uma forma insólita. O insólito aconteceu durante uma viagem de Artur Jorge a Doha, no Qatar, para a disputa de uma partida da segunda eliminatória da FIFA International Cup – onde o Botafogo seria eliminado. Longe de 'casa', o técnico acabaria por fazer uma ligação telefónica para a mãe dos três filhos, com quem estava casado há 30 anos, mas no final esqueceu-se de desligar o telemóvel.
Maria, que terá continuado em linha, acabaria por se aperceber da pior forma da traição do marido, que se encontrava com Hanna naquele preciso momento, sendo que a conversa comprometedora entre os dois seria ouvida pela mulher.
Descoberta a traição, Maria Marques colocaria fim ao casamento e tem deixado algumas indiretas ao ex-marido nas redes sociais. "A traição não é sobre o que fizeste ou deixaste de fazer. Não é sobre a tua aparência, sobre o quanto amaste ou entregaste. A traição reflete apenas o caráter de quem escolheu enganar, mentir e desrespeitar. Não te culpes pelo erro dos outros. Quem trai não o faz por falta de amor no outro, mas por falta de valores em si próprio", escreveu.
Já o treinador continua a manter o romance com Hanna – neta da antiga lenda do Botafogo Nilton Santos – que depois de o escândalo ter sido tornado público, se despediu da Botafogo TV, onde trabalhava.