Devido ao conflito no Médio Oriente, Diogo Amaral continua retido na Índia, para onde viajou sozinho, sem conseguir regressar a Portugal.
Esta terça-feira, Jessica Athayde partilhou um vídeo nas redes sociais a atualizar a situação do marido.
“Como sabem o Diogo não consegue voltar da sua viagem. Está em segurança, que é o mais importante, mas não deixa de ser difícil”, começou por dizer, acrescentando: “Não há respostas, e depois, quando de repente entra abertura para um voo, custa cinco mil euros”.
“Então neste momento ele e uma data de pessoas estão presas em vários sítios”, referiu.
“Claro que eu estou preocupada, claro que não gosto nada desta situação e preferia que o Diogo estivesse cá, mas temos de tentar manter o ambiente o mais normal possível, porque está tudo bem, ele não está em perigo comparado com muitas outras pessoas que estão”, assegurou.
Recorde-se que, há menos de um mês, Diogo Amaral foi levado para as urgências depois de um acidente doméstico. O caso gerou alguma apreensão e Jessica Athayde começou por partilhar as primeiras imagens do sucedido. “Estava tudo bem até o marido levar com um armário nos cornos e abrir a cabeça", revelou a atriz na rede social Instagram, mostrando que o companheiro foi admitido no hospital com pulseira amarela.
De imediato, Diogo Amaral recebeu os primeiros cuidados e levou cinco pontos na cabeça, para além de ter efetuado alguns exames. O próprio também recorreu ao Instagram para atualizar o seu estado de saúde. “Está tudo bem, felizmente! Foi só um susto e cinco pontos”, descreveu.
“A história muito resumida: levei com um móvel na cabeça, estava de costas para o móvel, nem o vi cair….”, adiantou, bem disposto, reiterando que depois do susto e do aparato, o importante é que “está tudo bem.”