
João Pires, 65 anos, o concorrente mais velho do 'reality show' 'Casados à Primeira Vista', na SIC, fez um vídeo caseiro, na sua adega, que publicou no Instagram e onde anuncia que quer vender o quadro da fotografia do seu casamento e diz que ainda oferece como extra a aliança. O anúncio está a deixar a internet em polvorosa.
Ressabiado, depois do fim da experiência matrimonial falhada com a algarvia Dulce Pimenta, a quem disse não estar interessado em dar "beijos de alterne", eis que o ex-GNR e empresário de rulotes de comida, que vive numa aldeia nos arredores de Chaves, aparece a anunciar: "Venho por este meio comunicar que quero vender este quadro porque me encontro na penúria, sou um jogador de casino e, como tal, sinto-me na obrigação de vender este quadro por 25 mil euros, onde está incluída esta aliança. É a do casamento e quero vender tudo".
João Pires salienta que "quem estiver interessado pode comunicar-me, que eu vendo com todo o prazer, porque o dinheirinho faz-me muito falta".
Esmagado pelas críticas dos internautas
As más reações dos internautas não se fizeram esperar: "Que tristeza, um homem da sua idade já é para ter juízo… A fama ninguém lha a tira. Tem a mania que é um grande garanhão", "Passou-se, coitado", "Está a brincar não está?", "Que triste figura…É lamentável", "Que atitude mais infantil, ressabiado", "Há de morrer sozinho assim...que tristeza de ser humano", "Isto é uma resposta às acusações da Dulce" ou ainda "bom quadro para decorar a casa de banho", entre muitas outras, quase todas negativas.