
Dos sete casais do 'reality show' 'Casados à Primeira Vista', apresentado por Diana Chaves, só três é que se envolveram sexualmente.
Tiago Jaqueta e Dina Guedes consumaram o casamento numa noite tórrida na lua de mel em Cabo Verde, mas também Bruno Santos e Ruth Oliveira deram asas ao amor e o informático brasileiro Bruno Lima e a jornalista da SIC, Inês Martins, caíram nos braços um do outro e por lá continuam. Três casamentos consumados até nem foi uma média muito má, atendendo aos resultados das anteriores edições do 'Casados', mais fraquinhas em matéria de intimidade.
DISCUSSÕES E "BEIJOS DE ALTERNE"
Os restantes quatro casais apenas se envolveram em discussões, algumas violentas e bastante 'hard core', que deram pimenta ao 'reality show' e ajudaram nas audiências.
E foi precisamente a algarvia Dulce Pimenta, uma das protagonistas dos principais momentos de confusão, ao lado do truculento flaviense João Pires, quem mais alimentou a chama da barafunda, com o marido que falava em "chavalas e chavalos", dizia que não lhe dava "beijos de alterne" e que sempre foi acusando de ser um "forreta", um "falso" e um "treta", especialmente depois de ter cravado à noiva 20 euros na lua de mel, no México, para lhe comprar um 'souvenir' e de nunca lhos ter devolvido.
Estas e outras histórias picantes sobre o 'Casados à Primeira Vista' podem ser lidas na edição da revista 'TV Guia' que hoje chegou de fresco às bancas.