
Uma discussão de Kanye West e Kim Kardashian está a chocar o mundo. As imagens foram exibidas pelo canal E! num episódio de 'Keeping up with the Kardashians'. O rapper critica um vestido justo da socialite e recebe uma resposta à letra.
Tudo aconteceu na noite anterior à Met Gala, em maio, em que Kim mostrava à equipa e ao marido a sua ansiedade por usar um vestido tão justo ao corpo que a impedia de ir à casa de banho.
"Eu passei por uma transição como rapper a olhar para todas aquelas miúdas e para a minha mulher tipo: 'oh, a minha mulher precisa ser como as outras que exibem o corpo'. Não percebi que isto estava a afetar o meu espírito como alguém que agora é casado e é pai... quase de quatro crianças. Um espartilho é um tipo de lingerie, é sexy, mas para quem?", comentou Kanye sem prever a ira que estava a provocar na sua mulher de 38 anos de idade.
"Então na noite anterior à Met Gala vens aqui e dizes que não estás numa onda de espartilho? Estás a aumentar a minha ansiedade. Sabias que na noite passada eu não estava bem e não preciso de mais energia negativa", responde Kim.
"És a minha mulher e quando tiras fotos demasiado sexy isso afeta a minha imagem", acrescenta Kanye.
"Ajudaste-me a ser a pessoa sexy e confiante que sou hoje. Só porque estás numa jornada de transformação isso não significa que eu esteja no mesmo lugar que tu".
Kanye acaba por sair da sala irritado dizendo "okay. Tudo bem". Kim ainda chega a comentar "isto é absolutamente ridículo".
Os dois estão casados há cinco anos.