
O ex-namorado de Kim Kardashian que divulgou a sex tape em 2006, Ray J, voltou a criar uma polémica com o nome da socialite.
O cantor e produtor musical deu uma entrevista ao 'Sun' em que revela as manias e fetiches sexuais de Kim, algumas vão surpreender.
Ray J alega que se divertia muito com Kim, em "maratonas" de sexo, mas ela não gostava de ficar transpirada e "parava para retocar a maquilhagem".
Demasiado envolvida com a vontade de ser famosa, entre 2003 e 2006, Kim chegava a atender chamadas da mãe e agente, Kris Jenner, durante o sexo. Mas também dedicava tempo à diversão e isto via-se na mala vermelha Louis Vuitton cheia de brinquedos sexuais e no que gastava por ano só em lingerie: mais de 100 mil dólares (cerca de 88 mil euros, no câmbio atual).
Segundo Ray, Kim vivia obcecada em criar o melhor ambiente para o sexo, por isso tinha cuidado com a luz e tinha sempre champanhe Cristal na temperatura exata -5.º.
Kim saltou para a fama em 2006 com a divulgação de uma sex tape em que aparece com Ray J.
Um seguidor de Ray escreve que para ele "estar constantemente a revelar todos estes detalhes intímos" sobre a vida sexual com Kim, o produtor "sofre de baixa auto-estima". Kim viu este comentário e não resistiu: "Ou mostra que ele é um mentiroso patológico. Realmente acreditas nesta história? É muito engraçada para mim", escreveu a mulher de Kanye West.