
Kátia Aveiro tem feito de tudo para perder peso. E parece estar a resultar.
A irmã de Cristiano Ronaldo surge no Instagram com uma foto em que mostra ter perdido bastante peso e ter ganho formas sensuais.
Como tem sido habitual, a cantora colocou uma fotografia e claro está, os votos de uma feliz Páscoa aos seus muitos fãs. "Páscoa é momento de renascer, seja para um novo modo de vida, seja para o amor ou seja para a amizade, enfim se na tua vida existe algo que não está bom, porque não parar para recomeçar e renascer para a felicidade ...FELIZES PÁSCOAS", escreveu.
Não se fizeram de imediato esperar os comentários dos fãs que elogiam a sua nova forma física, e a sua entrega a mudar de estilo vida, tarefa que Kátia tem tentado ao longo de vários anos, umas vezes com mais sucesso que outras.
Recordamos que a cantora chegou a perder muito peso quando esteve em Miami para logo depois vê-lo regressar. Contudo desde então mudou a sua alimntação e faz exercício regularmente tudo para manter as novas formas sensuais...pelas quais ganhou gosto.