
Georgina Rodríguez e Katia Aveiro pareciam já ter feito as pazes, depois dos primeiros boatos de que estariam de costas voltadas.
Tudo começou em fevereiro, quando Georgina escreveu, enigmática: "A melhor religião é ter bom coração". Katia, cujo fervor religioso pela Igreja Evangélica é bem conhecido do público, terá "enfiado a carapuça", e respondeu com outra indireta, no próprio dia. "Porquê estes desgostos dentro da minha casa, tristezas ao meu redor? Porquê querem me magoar? Porque estão a dizer isto e aquilo sobre mim?", escreveu Katia.
"Porquê estes desgostos dentro da minha casa, tristezas ao meu redor? Porquê querem me magoar? Porque estão a dizer isto e aquilo sobre mim?", escreveu Katia.
Porém, desde então, os ânimos pareciam ter acalmado, para felicidade de Cristiano Ronaldo, que se encontrava no meio das duas mulheres. No entanto, esta manhã de quinta-feira, Georgina voltou a escrever uma frase que parece ser uma "boca" dirigida à cunhada.
No entanto, esta manhã de quinta-feira, Georgina voltou a escrever uma frase que parece ser uma "boca" dirigida à cunhada.
"Deus está na boca de muitos, mas no coração de poucos", escreveu a espanhola. Ora, é Katia que usa as redes sociais para deixar longos textos sobre Deus e que tem tentado evangelizar a família nos últimos meses.
A cantora, de 41 anos, é uma das maiores frequentadoras da Igreja Valentes de Deus, na Amadora e é muito amiga do pastor brasileiro Rogério Machado.