
João Catarré terá visto as suas forças renovadas para lutar contra a grave doença que o aflige após receber uma onda de carinho dos colegas que marcaram presença nos Globos de Ouro da SIC, no passado domingo, no Coliseu de Lisboa. Sara Matos pediu e o Coliseu levantou-se e aplaudiu o ator de 43 anos, que está em casa a lutar contra um linfoma.
Catarré agradeceu a onda e carinho e voltou a ser inundado de mensagens de força e amor. Amigos, colegas e fãs desejam toda a força do mundo ao eterno Pipo, nesta fase muito complicada.
O ator descobriu que tinha um linfoma após ir a um hospital privado de Lisboa mas foi tratado no IPO, onde esteve internado. E é lá que deve regressar em breve para que os médicos avaliem, novamente, como está a situação. Isso foi revelado por Maya no 'Noite das Estrelas' da CMTV, assegurando que apesar de tudo, o ator está a recuperar.
"João Catarré continua em casa, em recuperação lenta, e, em breve, terá de voltar ao hospital para ser avaliada a sua recuperação", disse na CMTV a apresentadora do formato noturno que fala sobre a vida dos famosos. "É importante perceber-se que está a evoluir bem, porque senão ia de urgência para o hospital e, desde que teve alta, tal não aconteceu", acrescentou.
O ator tem estado resguardo de tudo e de todos, até porque o seu sistema imunitário estará fragilizado e todos os cuidados são poucos. Catarré agradeceu o carinho que recebeu, mas nada disse sobre a doença que o atormenta... mas da qual todos esperam que saia vencedor.