
Há três meses sem trabalho e longe das câmaras da TVI, Fanny Rodrigues, de 33 anos, continua a ser recordada pelo seu público que tem especulado se este afastamento dos ecrãs é, ou não, uma decisão definitiva. Para satisfazer a curiosidade dos fãs e seguidores, a apresentadora decidiu abriu uma caixa de perguntas no seu Instagram e respondeu a algumas perguntas dos seus seguidores. A dúvida mais recorrente foi se a jovem vai voltar ou não à 'caixinha mágica'.
"É o meu principal objetivo e sonho de vida, eu adoro a televisão, adoro a caixinha mágica e tudo o que ela envolve", começou por dizer. Garantiu que a decisão de voltar não depende da mesma: "Não vos sei responder, não depende de mim", acrescentou: "Depende de quem manda e quem manda optou retirar-me", atirou mostrando que sabe quem é o responsável [ou responsáveis] pela sua saída.
Fanny não conteve a emoção ao falar do canal que a acolheu durante anos: "Eu sou um produto da TVI, nasci na TVI em 2011, com algumas paragens no meio, mas estive na TVI quase 5 anos consecutivos". Acabou por desabafar: "Deixa-me triste sinceramente, não estar a fazer televisão (...) há um prazo de validade para tudo e se calhar o meu chegou ao fim".
Os seus seguidores mostraram-se ainda preocupados com a estado da saúde mental de Fanny, mas a mesma garantiu: "Sinto-me muito melhor comigo mesma. Sinto-me bem”.