
Laura Quintas, é uma das concorrente do reality show da SIC, 'Casados à Primeira Vista' que mais tem dado que falar. Intempestiva e direta, o seu casamento com Luís não resultou pelo que o casal já abandonou a "experiência social". Foi, portanto, na qualidade de ex-concorrente que esteve no programa 'Júlia'.
Na conversa com Júlia Pinheiro, a mãe da atriz Bruna Quintas recordou os tempos em que viveu na rua com a sua primeira filha, Rita, atualmente com 30 anos, e a única que esteve presente no casamento que aconteceu no âmbito do programa. A atriz da SIC optou por não marcar presença devido à sua exposição mediática.
"Os tais sonhos que eu tinha de menina, do amor e uma cabana, do príncipe encantado que ia lutar por mim e pela criança que eu ia ter não aconteceram", admitiu Laura Quintas.
Júlia Pinheiro quis, então, saber: "Viveu mesmo na rua como sem-abrigo?". " "Dizem-nos sempre 'parabéns, está grávida', mas eu pensei 'vou morrer, estou grávida'. Achei que tudo se resolveria, mas não resolveu. Grávida levei uma tareia do meu pai e foi por isso que vim para a rua. Vivi na rua com a minha filha nos braços. Nunca larguei a minha filha".", confirmou a concorrente do polémico reality show. Júlia Pinheiro acrescentou atónita: "Isso é viver no frio, na fome…".