
Os finais de tarde na TVi - acesso ao horário nobre - continuam sem solução na TVI. De acordo com dados oficiais da GfK, ontem divulgados, o programa Big Brother Extra, apresentado por Mafalda Castro, conseguia uma média de mais 100 mil espetadores do que o seu substituto, Cristina ComVida, liderado por Cristina Ferreira.
Assim, o 'Big Brother' emitido nos finais da tarde chegava a 762 800 espectadores /média. Já 'Cristina ComVida' consegue 624 400 espectadores, cerca de 15,9% de share. Mafalda estava, recorde-se, e de acordo com os dados auditados da GfK, nos 17%.
A verdade é que, apesar de estar atrás da concorrência - a novela 'Eta Mundo Bom' da SIC e 'O Preço Certo' da RTP - o programa 'Cristina ComVida' está de pedra e cal no horário e, até ao momento, não há notícia de regresso do formato vencedor 'Big Brother'.
Note-se que 'Big Brother A Revolução', apresentado por Teresa Guilherme, e 'Big Brother Duplo Impacto', no qual Cláudio Ramos se juntou a Teresa na apresentadção, foi líder de audiências nas noites de domingo desde o primeiro momento. Quando transitou para sábado, após a estreia de 'All Together Now', continuou a ganhar.