
Portugal registou este domingo mais 14 mortos face ao dia de ontem totalizando assim 1410 vítimas mortais desde o início da pandemia. O número de infetados mantém-se perto da barreira dos 300 com 297 novos casos positivos nas últimas 24 horas num total de 32500 infetados.
O número de doentes internados é de 474, menos 40 que este sábado, sendo 64 o número de doentes na Unidade de Cuidados Intensivos, mais um do que no balanço anterior.
A registar este domingo há ainda uma vítima mortal por coronavírus, uma mulher, com idade compreendida entre os 20 e os 29 anos.
O número de mortos por coronavírus continua a ser superior entre as mulheres, sendo 717 as vítimas mortais. Paralelamente, já morreram 693 homens vítimas da covid-19. O grupo etário mais afetado pela pandemia são as pessoas com mais de 80 anos. Quando ao número de pessoas recuperadas, são 19409, mais 223 que no balanço anterior.