'

Notícia

coronavírus

Mais um contratempo na novela 'A Serra'. Gravações suspensas por causa do covid

Uma atriz da novela da SIC ficou infetada e obrigou ao isolamento dos colegas.
10 de junho de 2021 às 09:56
A carregar o vídeo ...
As gravações da novela 'A Serra' estão novamente suspensas.

Depois da gravação de novos episódios ter sido adiada por causa da tragédia que aconteceu com Maria João Abreu, que sofreu um aneurisma quando estava  prestes a gravar mais uma cena de Sãozinha, e que acabou da pior maneira para a atriz de 57 anos, agora é o covid que entrou em cena. 
Uma das atrizes da novela ficou infetada e obrigou a que os planos de gravação fossem adiados para que todos os elementos da equipa fossem testados. Pelo menos até ao fim da semana, estão suspensas as filmagens, garante fonte citada pela 'TV7 Dias'.

"Todas as pessoas serão testadas e foi ativado o Protocolo de Segurança. Serão seguidas todas as regras da Direção-Geral da Saúde", acrescenta a mesma fonte.

A identidade que atriz que foi infetada com covid-19 não foi revelada.

Recorde-se que Sofia Alves também teve um problema de saúde que a obrigou a estar várias semanas fora das gravações. A atriz foi operada a quistos nos ovários. "Nestes momentos da vida das mulheres, nem devemos parar para pensar, duas vezes, devemos deixar que a ciência fale sempre mais alto", disse na altura. Agora, já regressou às gravações. 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever