
Rúben Semedo voltou esta terça-feira, 4, a ser notícia na Grécia pelas piores razões. De acordo com vários meios de comunicação social do país, nomeadamente o 'Gazzetta' ou o 'Enikos', o defesa central do Olympiacos terá sido detido na segunda-feira à noite, depois de uma queixa de violência doméstica por parte da sua namorada.
De acordo com as informações divulgadas pelo 'Enikos', a namorada do defesa queixou-se de ter sido agredida depois de uma discussão. Em seguida, escreve o mesmo jornal, Semedo terá fechado a porta da casa de ambos e deixado a sua namorada fora sem permitir a sua entrada. Chamada ao local, a polícia tomou conta da ocorrência e levou a namorada do jogador à esquadra, onde foi apresentada a queixa. Na sequência, o defesa foi detido e libertado na manhã desta terça-feira.
Segundo informações recolhidas por Record, a namorada do jogador retirou a queixa apresentada e o jogador não enfrenta qualquer acusação.
Nas redes sociais, Rúben Semedo já reagiu, partilhando uma Instastory com a mensagem: "Chega de mentiras'". E outra mensagem minutos depois, a prometer esclarecer tudo numa publicação posterior.
Recorde-se que no início do ano passado Rúben Semedo foi detido depois de ter sido acusado de violar uma jovem grega de 17 anos. Saiu em liberdade depois de pagar fiança de 10 mil euros. Em 2018, o jogador foi detido três vezes em Espanha acusado de agressão em diferentes incidentes.