
Cristina Ferreira diz publicamente que chega à TVI, onde exerce os cargos de administradora e diretora de Entretenimento e Ficção, às 8 da manhã e que só abandona o local às 8 da noite. Depois vai para casa trabalhar até à hora de ir dormir.
Um compromisso que assume ter tomado ao aceitar o convite para regressar à estação com o objetivo de recuperar a liderança perdida nas audiências para a SIC - que ela ajudou a obter. Isso, acrescenta, rouba-lhe todo o tempo livre para a família e acima de tudo para outro tipo de atividades sociais.
Cristina queixa-se da falta de tempo fruto da exigência dos cargos que ocupa, mas para Ruben há sempre tempo. E os convites do apresentador para jantar recebem sempre um "sim" da malveirense. Encontros secretos, longe de olhares curiosos, que não têm "provas" nas redes sociais. O Instagram tem sido, no entanto, uma ferramenta de constante troca de mimos entre os dois, com bocas atrevidas à mistura, deixando os fãs entusiasmados com esta relação, que muitos desejam que se avance até para um matrimónio.
Mas, então, por que não assumem os dois o romance?
Questionada por Manuel Luís Goucha, negou com um "infelizmente" o namoro. "Ele [Ruben] é muito importante na minha vida, tem sido extraordinário. Tantas vezes fico triste porque leva por tabela por causa de mim. É ele que me tira das zonas mais escuras desta campanha toda [ataques nas redes sociais]. Nesses momentos ele dá-me música para ouvir", revelou Cristina.
Quem priva com ambos de perto e assiste à cumplicidade entre ambos, vai mais além na explicação: "Nesta fase, a Cristina gostava de poder assumir, ter publicamente alguém ao seu lado, mas o Ruben pensa o contrário. Ele quer provar que merece o lugar que tem e não que o tem por causa dela, por ser namorado dela", diz à revista TV Guia, nas bancas, uma fonte próxima do "casal".
Leia toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas.