'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Homenagem

Morreu o ator Willie Garson da série 'O Sexo e a Cidade'

O ator de 57 anos conhecido pelo seu papel como Standford Blatch morreu esta segunda-feira. O ator estava a trabalhar na série 'And just like that...'.
22 de setembro de 2021 às 14:23
Willie Garson
Willie Garson Foto: Instagram

Foi com uma publicação no Instagram de Nathen Garson, filho do ator, que se confirmou a morte de Willie Garson.

"Amo-te tanto, pai. Descansa em paz, estou orgulhoso por teres partilhado comigo todas as minhas aventuras e tudo o que conseguiste. (...) Foste sempre a pessoa mais forte, divertida e inteligente que já conheci", partilhou. 

Garson fez parte da série popular durante as seis temporadas, ao lado de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis e Kim Cattrall.

A sua personagem, o melhor amigo de Carrie (Sarah Jessica Parker), tornou-se a personagem favorita do público e ganhou importância ao longo da série, tornando-se tema no seu próprio enredo.

A plataforma da HBO também partilhou algumas palavras ao ator que estava a gravar a série 'And just like that...' uma sequela da popular série 'O Sexo e a Cidade'. 

No Instagram da HBO"Willie Garson era na vida, como no ecrã, um amigo dedicado e uma luz brilhante para todos neste universo. Ele criou uma das personagens mais amadas da HBO e foi membro da nossa família durante quase vinte e cinco anos. Estamos profundamente entristecidos por saber da sua morte" escreveu.

A causa da morte não é conhecida, apenas se sabe que o ator passou por um cancro nos últimos anos.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável