'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Celebridades

Morreu o dono do 'Rancho das Coelhinhas'

Dennis Hof tinha 72 anos e estava a concorrer para um lugar na assembleia estatal do Nevada. Era o dono do bordel Rancho das Coelhinhas.
16 de outubro de 2018 às 23:31
Dennir Hof, rancho das coelhinhas, sic radical, morte, eua, nevada
Dennir Hof, rancho das coelhinhas, sic radical, morte, eua, nevada

Dennis Hof, proprietário de vários bordéis legais no Nevada, EUA, morreu aos 72 anos. Era o dono do famoso bordel Rancho das Coelhinhas que teve direito a um 'reality show' que chegou a ser transmitido em Portugal na SIC Radical. Era atualmente candidato a um lugar na Assembleia Estatal do Nevada.

Hof usou o bordel Rancho das Coelhinhas (Moonlite BunnyRanch) para gravar um 'reality show' onde mostrava o dia a dia das mulheres que lá trabalhavam. 

Dennis foi encontrado morto no 'Love Ranch', em Pahrump, esta terça-feira de manhã. O xerife local anunciuou que estavam a investigar a morte do empreendedor. O gerente de campanha de Hof diz que este morreu "durante o sono" e que foi encontrado pelo ator pornográfico Ron Jeremy.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável