
Cristiano Ronaldo voltou a surpreender na primeira vez que falou em conferência de imprensa desde que rebentou o escândalo da alegada violação a Kathryn Mayorga.
Na conferência de imprensa de antevisão do encontro desta terça-feira, entre a Juventus e o Manchester United, para a Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo falou um pouco de tudo, desde as declarações de Isco, no Real Madrid, à acusação de violação que está a ser alvo.
"Eu sei que sou um exemplo. Eu sei a 100%. Dentro e fora de campo. Estou sempre a sorrir, sou um homem feliz, sou abençoado, tenho uma família fantástica, sou saudável. Tenho tudo. O resto não me afeta", avaçou CR7 confiante.Roanldo mostrou-se tranquilo também sobre o desfecho do caso Mayorga: ""Os meus advogados estão confiantes e eu também. Fiz um comunicado há duas semanas, não vou mentir sobre esta situação. A verdade ganha sempre nestes casos."
Mas houve um pormenor que chamou pela exuberância. No pulso esquerdo, o craque português exibia um milionário relógio de diamantes, avaliado em 2 milhões de euros. Trata-se de um modelo da Franck Muller, e tem incrustados 424 diamantes brancos e vermelhos, repartidos por toda a estrutura.