
Nuno Homem de Sá, de 61 anos de idade, decidiu comentar, no Instagram da 'TV Guia', a fotografia exclusiva de Ljubomir Stanisic e Diogo Amaral a darem um beijo na boca, à saída de um restaurante em Lisboa antes de irem assistir à peça de teatro de Jessica Athayde. "Lol, que treta. Qualquer coisa para faturar", escreveu o polémico ator da novela Queridos Papás, na TVI.
Contactado pela 'TV Guia', Nuno Homem de Sá reagiu assim: "O Ljubomir agora dá beijos na boca de toda a gente? A sério, que nojo! Quando vi a foto, achei que era fotomontagem. Estão os dois de coiso, de barba, sim. Ei, o que o álcool faz! Fogo, desvalorizem o que escrevi. Pensei que alguém andava a querer faturar à conta deles. Com tanta fake news, a gente nunca sabe."
Questionado sobre se gostaria de participar no reality show da SIC, liderado pelo polémico cozinheiro jugoslavo, o ator surpreende. "Se gostava de participar no Hell’s Kitchen? Então, não? Adorava! Cozinho para mim há muito. Há 40 e tal anos que sou o cozinheiro de serviço em casa", revela, deixando apenas uma condição inegociável: "A parte dos beijos na boca com o Ljubomir é que não, dispenso."
Sem trabalho desde o fim das gravações de 'Queridos Papás', novela ainda a ser transmitida na TVI, Nuno Homem de Sá é hoje professor: "Estou a dar aulas, não é uma coisa constante. Há de haver aí um trabalho em breve. Faço parte de uma estação que me tem na linha da frente."