
Há cinco anos, Meghan Markle e o príncipe Harry causavam choque e surpresa ao anunciarem que estavam de saída da família real britânica e que iam deixar Inglaterra para passar a viver na Califórnia. A decisão aumentaria as divergências com o clã e desde então tudo tem vindo a piorar com Harry a cortar relações com o pai e o irmão.
E nem as doenças recentes tiveram o condão de o reaproximar da família, sendo que desde que o pai está doente, os dois apenas terão estado juntos uma vez e num encontro muito breve.
No entanto, de acordo com a imprensa britânica, há novos sinais de esperança de que a paz possa ser restabelecida e que vieram precisamente de onde menos se esperava. Isto porque Meghan Markle terá enviado um cabaz da sua marca de produtos biológicos especialmente dirigida ao rei Carlos III, como um mimo para ajudar na sua recuperação.
A caixa, revelam fontes, continha alguns produtos biológicos e estava cuidadosamente embalada, com uma nota escrita à mão pela própria Meghan. Um gesto repleto de simbolismo e que pode abrir portas às conversações entre pai e filho no sentido de chegar a um novo entendimento na família.