
Rogério Samora luta pela vida no hospital, depois de ter sofrido um ataque de coração. O ator de 62 anos está estável mas o seu estado é considerado "muito, muito grave". Ainda ontem, 28 de julho, a revista 'TV Mais' avançou que os danos neurológicos são muito profundos.
Nestes muitos dias em que o ator continua a lutar pela vida, a preocupação tem recaído também sobre Roca, a cadela de raça Pastor Alemão que há muitos anos vive com a estrela da SIC.
São várias as fotos que Samora partilhou com Roca. E fazia questão de a gabar:"Ela não ladra, esta cadela é um espetáculo, não ladra" dizia orgulhoso. Nas legendas das fotos que partilhava no Instagram também não escondia a admiração e o amor pela sua 'cãopanheira': "Raio da cadela, é linda! Não me canso de a olhar... e de... a amar!", escreveu numa publicação em dezembro de 2019, a poucos dias do Natal.
"A minha cadela é um doce, só é um pouco teimosa. É ciumenta e possessiva, como as gajas", brincou Rogério, no ano passado, em conversa sobre a Roca.
Agora, Carlos Samora, primo do ator da SIC, veio esclarecer com quem está a cadela: "A Roca embora sinta a falta do Rogério Samora, o que é normal pois partilham a mesma casa há muitos anos, continua a ter as mesmas rotinas com a Sónia, a tratadora que diariamente se encarrega de a tratar e passear. Isto já acontece quando o Rogério se ausenta em trabalho ou para gozo de férias", explicou num pequeno texto que escreveu nas redes sociais.