
Esta edição do 'Big Brother – A Revolução' anda muito à volta do amor. Nada acontece de muito empolgante na casa da Ericeira. As críticas sucedem-se em relação ao casting do reality show da TVI.
A comentadora Pipoca Mais Doce já apontou o dedo à letargia que existe dentro da casa e mostrou o "desânimo com o reality show e o casting realizado". "Oh, Teresa, não me leve a mal, mas há muito tempo que não via um painel de concorrentes tão aborrecido e tão entediante como este - e vejo reality shows há 20 anos", disse Ana Garcia Martins durante a gala de domingo.
"Não se passa rigorosamente nada nesta casa. E mesmo quando se passa alguma coisa, quando são confrontados com imagens em que efetivamente estão a falar mal uns dos outros, reagem sempre tudo na base do amiguismo. Há zero espinha dorsal", criticou ainda.Mas, são tudo aparências e a verdadeira ação tem sido ocultada dos espectadores pela produção do programa. E, segundo a revelação bombástica de Maria Botelho Moniz, tem acontecido maioritariamente nos quartos, debaixo dos endredãos.
A revelação foi feita no 'Extra', no seguimento da conversa sobre a relação da madeirense Zena com André Abrantes. Se parecem algo distantes durante o dia, perante os restantes colegas da casa, à noite as coisas parece aquecerem... e muito. "Um lady à mesa e uma louca na cama", avalia Pipoca Mais Doce sobre Zena.
Para sustentar os momentos de paixão vividos – mas que têm sido ocultados pela produção do reality show da TVI – Maria Botelho Moniz fez uma revelação surpreendente no final da emissão do 'Extra': "Tenho a dizer-vos uma coisa: havia preservativos dentro da casa... e já acabaram."