
Samantha Markle, a meia-irmã de Meghan Markle que já fez as mais diversas acusações públicas contra a duquesa de Sussex, deixou nas redes sociais um alerta assustador: o pai das duas, Thomas Markle, estaria preso num edifício nas Filipinas, depois do sismo de magnitude 6,9 que fez pelo menos 72 mortos naquela região da Ásia, no início desta semana.
"O meu pai está preso no 19.º andar de um prédio nas Filipinas depois do enorme terramoto e não consegue andar e está preso", escrevera Samantha.
Agora, Thomas Markle, de 80 anos, negou tudo à TMZ, mostrando-se confuso com a publicação da filha, com quem nem sequer falou desde que o terramoto atingiu aquele país.
"Por favor não se preocupem comigo, está tudo bem", começou por dizer, explicando que o hotel em que se encontra fica a 160 quilómetros de distância do epicentro do sismo.
Recorde-se que Meghan Markle cortou relações com ambos desde antes do seu casamento com o príncipe Harry. Dias antes do casamento, Thomas Markle foi apanhado a colaborar com paparazzi e não esteve presente na cerimónia, tendo sido Carlos III a levar Meghan ao altar.
Meghan e Samantha eram próximas durante a juventude, mas deixaram de se falar há vários anos. Samantha já deu diversas entrevistas polémicas a insultar a meia-irmã e chegou mesmo a processá-la por difamação, mas o processo foi arquivado.