
Tom Cruise, de 62 anos, reapareceu publicamente após uma longa ausência para promover o último filme da saga 'Missão Impossível'. O ator brilhou na passadeira vermelha de Cannes entre outros palcos internacionais e foi muito acarinhados pelos fãs. No entanto, houve um pormenor nas imagens divulgadas que saltou à vista.
No nariz, era possível ver qualquer coisa de diferente com parte da pele a ter sido removida, o que gerou imediata preocupação, uma vez que o procedimento é comum aos testes para cancro de pele, conforme explicou o médico especialista Stuart Fischer ao 'Radar Online'. "As cicatrizes que apresenta no rosto são muito consistentes com as que são feitas por cirurgiões quando têm de remover tecido para testar cancro de pele", refere.
No entanto, apesar do alarme, há várias diferentes considerações, com outro cirurgião a admitir que as cicatrizes se podem dever, por exemplo, a uma rinoplastia (cirurgia estética ao nariz) que tenha sido feita recentemente, o que poder ser compatível com um ator que tem na imagem um dos seus cartões de visita.