
Afinal, nem tudo foi mau para Vítor Soares, o companheiro e pai dos três filhos da ex-concorrente do 'Big Brother' Sónia de Jesus, que foi detido na sequência da operação polícial "Sementes em Pó", que desmantelou uma rede de tráfico de droga que operava entre Vila Nova de Gaia e Mirandela.
Segundo revelou esta tarde no programa da TVI 'Em Família' a ex-concorrente Sónia de Jesus, mulher de Vítor Soares, ou Vitó, como ficou conhecido do grande público o ex-porteiro de casas noturnas de diversão na região do grande Porto, o companheiro não está preso em Bragança apenas a comer e a dormir. "Ele está na escola. O Vítor nunca ia lá para dentro e estar lá sem fazer nenhum. Está a fazer o 9.º ano. Ele não tinha o 9.º ano e vai tirá-lo", garante a ex-vendedora ilegal no cais de Gaia.
E amigos na prisão? Ai, o Vitó não tem disso
Em conversa com os apresentadores Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes, Sónia de Jesus desvendou qual pensa ter sido a origem da detenção do marido e quais as razões que geraram tanto ruído. "O problema disto tudo é a exposição pública. O Vitó é uma gota neste processo e parece que este é o processo do Vítor. Se não fosse pelo 'Big Brother' ninguém falava", diz, assegurando que o pai dos filhos não se mistura com delinquentes na prisão. "Ele lá não tem amigos, tem conhecidos, amigos não. Não se fazem amigos... (queria dizer na prisão, mas calou-se a tempo).