
Nuno Guerreiro morreu de forma inesperada aos 52 anos de idade, na passada quinta feira, dia 17 de abril, vítima de uma infeção generalizada, em Lisboa. Desde então, vieram a público histórias sobre a vida do cantor que nunca tinham sido reveladas antes e foram ainda avançados alguns detalhes sobre a morte e os seus últimos dias de vida.
Na edição desta semana, a revista TV Guia recordou alguns dos momentos mais marcantes da vida de Nuno Guerreiro e revelou algumas das duras batalhas que teve de enfrentar. Desde o vício em cirurgias plásticas derivado da obsessão com a imagem e o aspeto fisico, passando pelas dificuldades enquanto músico, até à violência de que foi vítima numa relação onde nunca foi revelado o agressor, a fragilidade e o mistério marcaram os seus 52 anos de vida.
Foi neste registo que o vocalista dos 'Ala dos Namorados' faleceu. O cantor morreu enquanto esperava há três dias por uma consulta depois de ter sido uma indisposição quando ainda estava em Loulé, a sua cidade natal. O tempo de espera acabou per se revelar fatal e o óbito de Nuno Guerreiro apanhou todos de surpresa.
A sua figura tímida e misteriosa deixou inúmeras perguntas por responder e segredos que estão agora a ver a luz do dia.