'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Os segredos da festa privada entre os jogadores do Sporting, que foi paga por Viktor Gyökeres

Craques contrataram chef particular para assinalar com pompa a conquista do bicampeonato.
Por FLASH! | 20 de maio de 2025 às 17:09
Fresneda, Gyokeres, Franco Israel e Trincão
Fresneda, Gyokeres, Franco Israel e Trincão

Os últimos dias têm sido de grandes festejos para os craques do Sporting, para quem todas as ocasiões são boas para assinalar a conquista do bicampeonato. Além do Marquês de Pombal e da receção na Câmara Municipal de Lisboa, sabe-se agora que os jogadores organizaram uma festa privada.

A confissão foi feita por Franco Israel ao humorista Guilherme Geirinhas, com o futebolista a admitir que todos se reuniram para uma grande celebração, que contou com um chef particular, que esteve a cozinhar para o plantel.

Sobre quem financiou os custos da operação, Franco não teve dúvidas em admitir que a maior parte foi custeada por Viktor Gyökeres, uma vez que tudo foi pago com a famosa caixa do dinheiro das multas e o sueco terá sido o mais incumpridor ao longo da época. "Quem pagou foi a caixinha das multas. Ou seja, foi o Viktor Gyökeres. Ele é sempre o jogador que paga mais multas todos os meses. Multas de quê? De tudo, chegar tarde... tudo, tudo", confidenciou, acrescentando: "Mas também com aquilo que ele ganha, o que é que importa?"

Apesar de ainda não estar completamente definido o futuro do goleador, é certo que o jogo da final da Taça de Portugal, no Jamor, será o último com a camisola do Sporting vestida. O futebolista, que namora com a atriz Inês Aguiar, está a ser disputado por vários clubes europeus.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável