
Pimpinha Jardim já quebrou o silêncio sobre fim do casamento com Francisco Spínola. Em conversa no 'Dois às 10', a comentadora mostrou o quão difícil estava a ser lidar com esta nova fase da vida, que a levou a perder amigos e a enfrentar uma nova realidade familiar, que tem sido complicada, acima de tudo, pelos filhos, nomeadamente o mais novo, que tem apenas 5 anos.
"É o que percebe menos e é o que lhe faz mais confusão porque isso mesmo. E, de um dia para o outro, a realidade dele mudou e ele não consegue perceber porque é que a realidade dele mudou. Faz muitas perguntas, quer que as coisas voltem à maneira antiga e isso não vai acontecer, mas explicar isso a uma criança de 5 anos é muito complicado", fez saber a socialite, que refere estar a construir o seu caminho a partir das novas bases.
Apesar de não esconder o mal-estar, Pimpinha prefere não entrar em detalhes sobre os pormenores do fim do casamento, que está envolto numa aura de polémica. No entanto, o assunto continua a ser amplamente discutido e o comentador do 'Manhã CM' Léo Caeiro revelou um novo detalhe sobre o fim da relação.
De acordo com o comentador, o enlace só chegou ao fim porque Sara Duarte Freitas fez um ultimato ao companheiro, que conheceu em âmbito profissional, uma vez que é funcionária dos espaços de animação noturna deste.
"A Sara disse ao Francisco que ele tinha de escolher entre ela e a mulher e ele desistiu da Pimpinha", afirmou Léo Caeiro.