'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Em conversa com Cristina Ferreira, Pimpinha Jardim assume que a separação está a ser "difícil" e que já perdeu amigos

A comentadora esteve no 'Dois às 10', da TVI, e falou abertamente sobre o fim do casamento com Francisco Spínola.
Por FLASH! | 02 de junho de 2025 às 13:15
Em conversa com Cristina Ferreira, Pimpinha Jardim assume que a separação está a ser "difícil" e que já perdeu amigos
Pimpinha Jardim
Pimpinha Jardim
Pimpinha Jardim
pub
Pimpinha Jardim
Pimpinha Jardim
pub
Pimpinha Jardim
Pimpinha Jardim
Pimpinha Jardim
Pimpinha Jardim
Pimpinha Jardim

Pimpinha Jardim esteve no 'Dois às 10', da TVI, esta segunda-feira, dia 2, para assinalar o seu 41.º aniversário, e falou abertamente sobre o assunto que tanto tem dado que falar nos últimos tempos: a separação de Francisco Spínola - com quem a comunicadora estava há duas décadas e com quem teve três filhos - que começou de imediato uma nova relação com Sara Duarte Freitas, que era conhecida de Pimpinha.

Questionada por Cristina Ferreira se consegue olhar para o tempo que passaram juntos e retirar coisas boas, Pimpinha respondeu prontamente: "Claro que sim, tive três filhos e foi muito bom. Agora é um novo capítulo da minha vida".

Pimpinha assumiu que está a ser um período "difícil", mas demonstra resiliência e determinação em seguir com a sua vida.

"Estou focada nos meus filhos, em mim. Acho que uma separação é difícil para toda a gente, portanto não vou para aqui dizer 'ai, sim, estou ótima, estou maravilhosa'. É sempre uma fase complicada", admitiu.

A filha de Cinha Jardim revelou ainda a sua fórmula para superar aquele que está a ser um divórcio difícil, envolto em polémicas: "Normalmente ao domingo, olho para a minha agenda e tento preencher a minha semana toda com trabalho. Tenho sorte porque a minha vida também me ajuda com vários eventos e tenho muito trabalho para além da TVI".

A carregar o vídeo ...
Pimpinha Jardim acusada de partir para a violência física contra namorada do ex-marido

Relativamente à exposição mediática, Pimpinha diz estar "habituada" e que não é uma preocupação. Contudo, confessa que as mágoas causadas por pessoas próximas são as que mais a afetam.

"Custa mais aquilo que as pessoas que eu gosto ou que eu gostava muito (...) As pessoas próximas, o que é que me fazem ou o que é que me fizeram, ou o que é que dizem ou o que é que disseram. São as pessoas próximas que me magoam. Aquilo que me custa não é os comentários das pessoas que eu não conheço, nem aquelas pessoas que vêm dizer coisas para as redes sociais (...) mas, sim, de quem estava perto de mim".

À pergunta se já perdeu algumas pessoas próximas nesta fase, Pimpinha Jardim afirmou: "Já... perdes sempre".

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável