
Ao longo dos últimos anos, Paula Amorim tem solidificado a sua posição no segmento do luxo e em todos os projetos que ergueu houve sempre um denominador comum: um extremo requinte e bom gosto.
Ricardo Preto, conhecido criador de moda, integrava a direção criativa e era visto como a grande lufada de ar fresco do Grupo Amorim Luxury. Responsável pela parte artística e criativa das lojas e coleções de roupa da marca que Paula Amorim tem em nome próprio, revelou agora que está de saída do projeto e explicou as suas razões, que se prendem com a necessidade que sente de expandir horizontes, algo que é incompatível com a continuidade na empresa. "Saí porque quero fazer outras coisas, não quero trabalhar só para uma empresa”, explicou, justificando que o seu contrato de exclusividade não lhe permite manter outros projetos em simultâneo.
Antes de ir embora, vai deixar concluídas mais três coleções da marca Meet Paula e concluir a loja da Comporta. "Há que saber sair a bem de um grupo", afirmou.
Depois do duro revés, Paula ainda não anunciou quem será a pessoa que irá tomar o lugar deixando em aberto por Ricardo Preto.