
Kevin Federline, o ex-marido de Britney Spears, está prestes a lançar o livro 'You Thought You Knew', onde promete fazer várias revelações bombásticas sobre a cantora.
O 'New York Times' teve acesso a um dos excertos em que Federline revela que a ex-companheira costumava observar os filhos a dormir, quando eram mais jovens... de faca na mão.
"Eles acordavam às vezes durante a noite e viam-na em silêncio à porta do quarto, a vê-los a dormir - 'ah, estás acordado?', a segurar uma faca. Depois ia-se embora sem dizer nada", escreve Federline.
Sean Preston e Jayden James têm atualmente 20 e 19 anos e vivem com o pai no Havai, vendo a mãe apenas esporadicamente. De resto, Sean há muitos anos que não é fotografado com Britney, enquanto Jayden volta e meia visita-a na sua mansão da Califórnia.
A relação de ambos com a cantora é instável desde a infância. Britney chegou a enviar duras 'farpas' a Jayden em 2022, quando o jovem, então com 16 anos, lamentou publicamente que a mãe se mostrasse semi-nua nas redes sociais.
Recorde-se que Britney Spears sofre de problemas de saúde mental há muitos anos, tendo inclusivamente sido diagnosticada com doença bipolar em 2008.
Terá passado vários anos medicada, quando estava sob a polémica tutela do pai, mas há quem especule que, desde que conseguiu livrar-se das 'amarras' da família - e se divorciou do segundo marido, Sam Asghari - deixou de tomar os medicamentos que a ajudavam a controlar o humor.
As publicações bizarras que faz constantemente no Instagram parecem confirmar este comportamento errático.