Há pouco mais de cinco anos o país acordava com a notícia da trágica morte do ator, mas passado todo este tempo ainda há histórias sobre a bondade de Pedro.
Faz precisamente esta sexta-feira, 5 de dezembro, cinco anos que se deu o acidente de viação que vitimou a benjamim da família Carreira. Uma dor sem fim à vista.
O candidato à Presidência da República abre o livro sobre o divórcio com Patrícia Poppe, mãe dos seus quatro filhos. "Ainda hoje o considero um dos grandes fracassos da minha vida", confessa na autobiografia 'Porque Sou Liberal', reconhecendo a mágoa de que a missão política e a vida pública o levaram ao falhanço de poder vir a ser, tal como o Presidente Marcelo, mais um Chefe de Estado sem Primeira Dama. Mas afinal o que destruiu o casamento? Para isso é preciso recuar aos tempos da TVI...
Líder do Chega fez marcha-atrás para proteger Dina Ventura e dos tempos em que partilhava as férias e o dia a dia com a mulher já pouco ou nada resta. Agora, a fisioterapeuta só aparece em momentos-chave e tudo por questões de segurança. As mesmas que fizeram que Ventura trocasse o desejo de ter filhos pela vontade de singrar na política.
É a própria que o conta. Da falta de carinho dos pais e das situações de abusos que marcariam para sempre a sua relação com os homens, nasceria uma força e resiliência que levaram sempre a escritora a dar o próximo passo em frente. Numa conversa intimista, Luísa abre o coração a Duarte Siopa sobre os seus anos mais duros que, no entanto, fariam de si a pessoa que é hoje. Com uma carreira televisiva que iniciou aos 46 anos, o primeiro livro publicado aos 50 e o grande amor conhecido na segunda metade da vida, deixa a mensagem de que nunca é tarde para se começar... e ser-se feliz.
Sérgio Rossi virou costas a Yara, fruto da sua relação com a cantora Bruna. Além disso, também estará zangado com o primo Francisco, filho de Ágata. Como isto já não fosse suficiente, também a voz de 'Perfume de Mulher' se mete ao barulho.
Trabalharam juntos durante anos nas manhãs da Renascença e desenvolveram uma relação de amizade até ao fim. Ainda há um par de dias tinham falado, mas o telefonema seguinte, marcado para esta quarta-feira, dia 3, já não chegou a acontecer. Fica um afeto que se estendeu às famílias e que António Sala recorda com uma profunda saudade. "Esteve sempre muito acompanhada pelos filhos e netos e teve o grande amor da sua vida, o Virgílio, que já morreu. Se calhar, é o momento de eles se reencontrarem", disse à 'FLASH!'
Aos 91 anos, Olga Cardoso está hospitalizada após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral. "Trava a sua mais difícil batalha", escreveu o radialista, deixando palavras de força à amiga.