'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Polícia Judiciária aperta o "cerco" a Manuel Marques e à filha do ator, à procura de provas das alegadas agressões a Inês

A PJ vai analizar ao pormenor telemóvel de Inês Marques para investigar mensagens e vídeos que comprovem ou desmintam as acusações de violência doméstica e psicológica contra o ator.
Por FLASH! | 21 de julho de 2025 às 19:35
Polícia Judiciária requisita telemóvel da filha de Manuel Marques em busca de ameaças da família do ator
Manuel Marques enfrenta acusações de violência doméstica
Manuel Marques enfrenta acusações de violência doméstica após denúncia da filha
Ex-mulher de Manuel Marques já foi ouvida sobre a violência doméstica do ator à filha
pub
Manuel Marques enfrenta acusações de violência doméstica
Manuel Marques enfrenta acusações de violência doméstica após denúncia da filha
Ex-mulher de Manuel Marques já foi ouvida sobre a violência doméstica do ator à filha

O mediático caso de alegada violência doméstica que envolve Manuel Marques e a filha mais velha, Inês Marques, de 18 anos de dade, continua sob investigação judicial. A polícia Judiciária convocou a jovem para a realização de um exame pericial ao seu telemóvel no próximo dia 28 de julho, às 9h30, nas instalações da Polícia Judiciária, em Lisboa.

De acordo com o documento citado pelo 'Dioguinho', Inês deverá levar o dispositivo para ser analisado, bem como a documentação legal referente à diligência, nomeadamente o despacho que a determina e, caso exista, a dispensa de sigilo das comunicações.

Este perícia da PJ pretende analisar em profundidade registos de chamadas, mensagens, vídeos e outros conteúdos enviados por elementos da família paterna de Manuel Marques, por Beatriz Barosa, atual companheira do ator, e outras pessoas mencionadas no processo. A análise será levada a cabo pela equipa de especialistas informáticos da PJ e irá ajudar a comprovar a desmentir as acusações de violência doméstica e psicológica contra o ator, feitas por Inês e pela mãe, Ana Martins.

Ainda de acordo com a referida publicação, Manuel Marques terá de se apresentar até ao dia 31 de julho para prestar depoimento e será confrontado com os elementos reunidos no inquérito.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável