
O mediático caso de alegada violência doméstica que envolve Manuel Marques e a filha mais velha, Inês Marques, de 18 anos de dade, continua sob investigação judicial. A polícia Judiciária convocou a jovem para a realização de um exame pericial ao seu telemóvel no próximo dia 28 de julho, às 9h30, nas instalações da Polícia Judiciária, em Lisboa.
De acordo com o documento citado pelo 'Dioguinho', Inês deverá levar o dispositivo para ser analisado, bem como a documentação legal referente à diligência, nomeadamente o despacho que a determina e, caso exista, a dispensa de sigilo das comunicações.
Este perícia da PJ pretende analisar em profundidade registos de chamadas, mensagens, vídeos e outros conteúdos enviados por elementos da família paterna de Manuel Marques, por Beatriz Barosa, atual companheira do ator, e outras pessoas mencionadas no processo. A análise será levada a cabo pela equipa de especialistas informáticos da PJ e irá ajudar a comprovar a desmentir as acusações de violência doméstica e psicológica contra o ator, feitas por Inês e pela mãe, Ana Martins.
Ainda de acordo com a referida publicação, Manuel Marques terá de se apresentar até ao dia 31 de julho para prestar depoimento e será confrontado com os elementos reunidos no inquérito.