
O caso da alegada violência doméstica de Manuel Marques contra a filha, Inês, continua a dar que falar e sofreu agora uma reviravolta que tem causado alguma confusão.
Léo Caeiro anunciou no 'Manhã CM', da CMTV que o ator Eduardo Madeira e a mulher, Joana Machado Madeira, "já estiveram a depor"... a favor de Inês.
Ora se é verdade que o casal nunca escondeu a amizade com Ana Martins - a ex-mulher de Manuel Marques e mãe de Inês - a notícia está a causar algum choque, dado que Manuel Marques não só é o padrinho da filha mais velha do casal Madeira como Eduardo Madeira fez questão de comentar as primeiras notícias que saíram sobre as acusações de Inês... mostrando-se cético.
"Ainda estou a processar a situação", disse o humorista, em declarações à 'Maria'. "Ainda não tenho uma opinião sobre isso. Não faço ideia como é que o Manuel estará, mas não deve estar muito bem. Estou a processar tudo, aliás, estamos todos, mas há aqui alguma coisa que não está certa, não está bem", referiu.
"Acho que neste momento é algo que já não tem a ver com a polícia e com a investigação. Tem de se apurar se tudo isto faz sentido. Não sei, neste momento é muito prematuro falar, mas nós não nos podemos substituir à polícia, não é? É um choque, é um choque", assumiu ainda.
De notar que Léo Caeiro refere no 'Manhã CM' que, atualmente, "já não existe uma relação de amizade" de Eduardo Madeira e Manuel Marques e acrescentou que "as coisas que foram ditas [no depoimento] foram graves".