'
Surpresa

Portas fechadas no teatro: novo revés para Bárbara Norton de Matos

Sem trabalho na televisão, a atriz andava entusiasmada com a oportunidade de fazer parte do elenco da revista 'Pára, que é Urgente!'. Agora, até isso acabou... tendo sido substituída em palco.
Por FLASH! | 08 de janeiro de 2026 às 15:16
Ela não se fica! Bárbara Norton de Matos reage à polémica em que se viu envolvida: "Não obrigo ninguém, compra quem quer”
Bárbara Norton de Matos
Bárbara Norton de Matos
bárbara norton de matos
bárbara norton de matos
Bárbara Norton de Matos
Bárbara Norton de Matos
bárbara norton de matos
bárbara norton de matos

Bárbara Norton de Matos, de 46 anos, não escondeu a satisfação quando foi convidada a integrar o elenco da revista 'Pára, Que É Urgente!' em palco no Teatro Maria Vitória, em Lisboa. Só que a atriz acabou por "não aquecer o lugar", uma vez que a sua personagem já foi assumida por uma outra colega.

A confirmação foi dada pela própria 'Babs', como também é conhecida. "Já não estou no teatro desde o dia 31 de dezembro. Foi uma jornada que adorei, mas tive de meter a saúde em primeiro lugar", começou por assumir durante uma "sessão" de perguntas colocadas pelos seguidores do Instagram.

Garantiu que gostou muito de pisar o palco e que acabou por conhecer "pessoas maravilhosas". "Gostei da experiência mas está bom. Agora tenho outros projetos para fazer", explicou. Um dos internautas quis saber se foi dispensada por ter estado doente e Bárbara não deixou de esclarecer.

"Foram vários fatores, fiquei doente durante três semanas. Acho que a logística no teatro não foi muito fácil e depois o que o médico me disse é que o mais provável era ter uma recaída devido ao frio que apanhava no teatro", contou a atriz que no passado mês de dezembro teve gripe e ainda lutou contra uma infeção pulmonar: "Tive de optar e optei pela minha saúde. Não dava para eu ficar doente outra vez, não dava porque mexia com a minha vida toda. O mês de dezembro foi muito complicado para mim", lembrou.

Por fim, houve também quem quisesse saber se a decisão de sair foi sua ou dos responsáveis da peça. "Fui eu que decidi, mas também não havia condições para eu continuar. Por isso, foi 50/50. Eu queria continuar, mas não havia condições. Fui obrigada a deixar, é a resposta que acho mais coerente", explicou Bárbara Norton de Matos. 

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável