'
Celebridades

Portugal regista um único morto por Covid-19 nas últimas 24 horas

Boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde confirma ainda que o País ultrapassou os 36 mil infetados pelo novo coronavírus, com mais 270 contágios.
Brafa coronavirus covid portugal
Brafa coronavirus covid portugal

Portugal registou apenas mais uma vítima mortal em 24 horas devido à covid-19, elevando para o total de mortes provocadas pela pandemia no País para as 1505. Em relação à véspera, registou-se uma queda de seis vítimas mortais - tinham sido confirmadas 7.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde, foram ainda confirmados 270 novos casos de infeção pelo novo coronavírus. Portugal ultrapassa assim os 36 mil infetados. Na quinta-feira, tinha sido registados 310 novos pacientes. Em relação aos 270 novos casos, 246 foram registados na região de Lisboa e Vale do Tejo.

A DGS indiciou ainda que existem mais três pessoas internadas nos cuidados intensivos (73). Já o número de recuperados subiu para 22.200 (mais 198 em relação à véspera). 

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 418 mil mortos e infetou mais de 7,4 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP

Depois de a Europa ter sucedido à China como centro da pandemia em fevereiro, o continente americano é agora o que tem mais casos confirmados e mais mortes.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.