
As saudades tramaram Maria Botelho Moniz. A apresentadora de 37 anos teve finalmente o namorado, Pedro Bianchi Prata, nos seus braços, depois de ter participado no Rali Dakar, mas este veio em forma de "presente envenenado". Apesar de o rosto da TVI justificar que tiveram todos os cuidados antes de o piloto regressar, acabaram por ser atacados pelo vírus.
A notícia foi dada em direto, no 'Dois às 10', da TVI, na passada terça-feira, dia 18. "O Pedro esteve no Dakar, na Arábia Saudita, como sabem. Para apanhar o avião, teve de fazer um PCR e deu negativo. Veio para Portugal e eu não o deixei entrar em casa sem fazer um autoteste. Fez um no domingo e deu negativo", explicou Maria Botelho Moniz, através de uma videochamada: "Fui trabalhar na segunda, cheguei à TVI, fiz um teste e também dei negativo. Fiz o programa com o Cláudio e quando cheguei a casa o menino estava muito chocho. Fiz-lhe um autoteste e deu positivo."
Desde então, Maria mantém-se atenta ao programa, como já fez saber nas suas redes sociais. Mas não tem sido fácil estar num quarto separado do namorado - como também explicou - e longe da televisão.
Recorde-se que, antes de saber do sucedido ao namorado, Maria apresentou o programa ao lado de Cláudio Ramos, ambos sem máscaras. Felizmente, até agora, está tudo bem com o apresentador.