No início deste ano, foi revelado que Mel Gibson, de 70 anos, se tinha separado de Rosalind Ross, de 34, ao fim de nove anos de relação.
Agora, o ator de 'Braveheart' está decidido a não 'baixar a guarda' e a reencontrar o amor rapidamente.
"O Mel não queria separar-se da Rosalind", começou por contar uma fonte do 'Radar Online'.
"Ele lutou muito para que a relação funcionasse. Mas não esperem que ele desista. Já anda à procura do seu próximo amor. O Mel não é o tipo de homem que alguma vez irá desistir das mulheres. Ele diz que fazer 70 anos não o desacelerou em nada", acrescentou.
De recordar que Mel Gibson foi casado com Robyn Moore Gibson entre 1980 e 2006, com quem teve uma filha e seis filhos. Apesar da separação, o divórcio só foi finalizado em 2011. O ator explicou posteriormente que o casal decidiu separar-se no dia a seguir a ele ter sido preso por conduzir alcoolizado.
Seguiu-se uma relação com a pianista russa Oksana Grigorieva, com quem viria a ter mais uma filha. Depois de se separarem, Grigorieva acusou-o de violência doméstica e requereu uma ordem de restrição contra Gibson.
Foi em 2014 que Gibson começou a namorar com Rosalind Ross. Na altura, ele tinha 58 anos e ela 23. Em 2017 tiveram um filho... o nono do ator.